1 - Ter a chave de acesso/key gerada.
2 - Listar os níveis disponíveis para buscar os tickets.
3 - Listar os tickets do nível informado, utilizando sinceId, data de última atualização.
4 - Listar os tipos de status de um ticket.
5 - Listar os tipos de interação.
6 - Listar os tipos de escopo da interação.
Listar os níveis disponíveis para buscar os tickets, precisaremos somente do campo "id" do nível para prosseguir.
Exemplo: https://developers.vtracker.com.br/api/rest/niveis/listar?key={chave}Clique para ver os parâmetros disponíveis
Listar os tickets utilizando sinceId, para continuar listando os tickets a partir de determinado id de ticket.
Exemplo: https://developers.vtracker.com.br/api/rest/tickets/listar?key={chave}&nivelId={nivelId}sinceId={ticketId}
Listar os tickets utilizando a data de última atualização ("dataUltimaAtualizacaoInicio" / "dataUltimaAtualizacaoFim"), assim é possível listar os tickets entre um intervalo de datas onde aconteceram as últimas interações nos tickets.
Exemplo: https://developers.vtracker.com.br/api/rest/tickets/listar?key={chave}&nivelId={nivelId}&dataUltimaAtualizacaoInicio={dataInicio}
Listar os tipos Status de um ticket.
Exemplo: https://developers.vtracker.com.br/api/rest/tipos/status?key={chave}
Listar os tipos Interacao.
Exemplo: https://developers.vtracker.com.br/api/rest/tipos/interacao?key={chave}
Listar os tipos de Escopo da Interação.
Exemplo: https://developers.vtracker.com.br/api/rest/tipos/escopo?key={chave}